1. Quais formas de pagamento posso utilizar?

Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12x com juros, a depender do valor do produto;

PIX através de QR Code ou PIX copia e cola;

Boleto bancário.

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e de sua localização, no checkout, momento antes da finalização da compra;

Para Manaus-AM, os custos de envio variam de acordo com a opção de recebimento:

  • Retiradas em shoppings da cidade possuem um custo fixo de R$10,00 reais referente à nossa locomoção.
  • Entregas via aplicativo de transporte variam de custo de acordo com o seu enderereço.
  • Retiradas nos endereços fornecidos pela Nossa Lojinha não possuem custo.

3. Como se realizam os envios?

Nós trabalhamos com Correios (PAC e Sedex);

Envio a domicícilio via aplicativo de transporte solicitado por você;

Retirada em pontos específicos da cidade de Manaus-AM;

Retirada grátis nos endereços fornecidos pela Nossa Lojinha.

4. Onde posso receber meu pedido?

No endereço informado durante a sua compra:

  • No caso de entrega via aplicativo de transporte e pelos Correios.

Nos pontos específicos de retirada na cidade de Manaus-AM;

Em todo o território de abrangência dos Correios.

5. Quanto tempo de espera até receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado por você e da creditação do pagamento. Em geral, o pagamento leva de 1 a 5 dias úteis para ser creditado, dependendo da forma escolhida.

Após creditado o pagamento: 

  • A entrega via aplicativo de transporte pode ocorrer dentro de 24h.
  • A entrega facilitada pode ocorrer entre 1 e 5 dias úteis.

A estimativa de entrega via Correios PAC e Sedex varia de acordo com a sua localização.

6. Como funciona a entrega facilitada?

A entrega facilitada é a forma de retirada em que nós vamos ao seu encontro para entregar o pedido no ponto escolhido. Nesta forma de entrega é cobrada uma taxa fixa de locomoção de R$10,00 reais.

A entrega ocorre em horário comercial e pode acontecer em até 5 dias úteis, a depender do dia da sua compra:

  • Para as compras realizadas de Sexta a Domingo, as entregas podem ocorrer na Segunda e no máximo na Sexta.
  • Para as compras realizadas de Segunda à Quinta, as entregas podem ocorrer na Sexta e no máximo na Segunda.

As entregas facilitadas ocorrem sempre às Segundas e Sextas em dois shoppings da cidade de Manaus-AM.

7. Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da sua compra, produto errado ou com defeito de fábrica, você tem até 7 dias após o recebimento para entrar em contato com a Nossa Lojinha e/ou solicitar o estorno do pagamento. Para maiores informações consulte a página Trocas e Devoluções.