1. Quais formas de pagamento posso utilizar?
Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12x com juros, a depender do valor do produto;
PIX através de QR Code ou PIX copia e cola;
Boleto bancário.
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e de sua localização, no checkout, momento antes da finalização da compra;
Para Manaus-AM, os custos de envio variam de acordo com a opção de recebimento:
3. Como se realizam os envios?
Nós trabalhamos com Correios (PAC e Sedex);
Envio a domicícilio via aplicativo de transporte solicitado por você;
Retirada em pontos específicos da cidade de Manaus-AM;
Retirada grátis nos endereços fornecidos pela Nossa Lojinha.
4. Onde posso receber meu pedido?
No endereço informado durante a sua compra:
Nos pontos específicos de retirada na cidade de Manaus-AM;
Em todo o território de abrangência dos Correios.
5. Quanto tempo de espera até receber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado por você e da creditação do pagamento. Em geral, o pagamento leva de 1 a 5 dias úteis para ser creditado, dependendo da forma escolhida.
Após creditado o pagamento:
A estimativa de entrega via Correios PAC e Sedex varia de acordo com a sua localização.
6. Como funciona a entrega facilitada?
A entrega facilitada é a forma de retirada em que nós vamos ao seu encontro para entregar o pedido no ponto escolhido. Nesta forma de entrega é cobrada uma taxa fixa de locomoção de R$10,00 reais.
A entrega ocorre em horário comercial e pode acontecer em até 5 dias úteis, a depender do dia da sua compra:
As entregas facilitadas ocorrem sempre às Segundas e Sextas em dois shoppings da cidade de Manaus-AM.
7. Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da sua compra, produto errado ou com defeito de fábrica, você tem até 7 dias após o recebimento para entrar em contato com a Nossa Lojinha e/ou solicitar o estorno do pagamento. Para maiores informações consulte a página Trocas e Devoluções.